um blogue pessoal com razões e emoções á esquerda

UM BLOGUE PESSOAL COM RAZÕES E EMOÇÕES À ESQUERDA

segunda-feira, 2 de junho de 2014

I GALA DO ALIADOS DE LORDELO

No passado sábado, decorreu no Auditório da Fundação A Lord, a I Gala do Aliados Futebol Clube de Lordelo. Foi um espectáculo lindo, com muita cor, som e imagem, entremeado com um saudável humor.

Perante numeroso público que esgotou o referido anfiteatro, foram atribuídas condecorações a diversos protagonistas do passado e do presente do Aliados, clube com mais de meio século de existência. Foram homenageados dirigentes, treinadores e atletas, bem como foi dado notícia de actividades para com os mais novos.

Os sectores de formação foram distinguidos pelos seus mais qualificados membros.

Estiveram presentes e interviram nomes de referência do desporto nacional, com ligação a Lordelo, como Jaime Pacheco, Rui Barros, Valdemar Pacheco, o treinador José Mota, o árbitro internacional Jorge de Sousa.  

Foram distinguidas duas entidades que cooperam com o clube em inúmeras circunstâncias. Falo da Cooperativa /Fundação A Lord e os Bombeiros Voluntários de Lordelo.

Notória foi a ausência generalizada dos autarcas concelhios – Presidente da Câmara, vereadores, Presidente da Assembleia Municipal- bem como de representantes do associativismo distrital e congéneres de clubes do concelho. Lordelo pareceu  injustificadamente falar só para si próprio.

CR


Sem comentários:

Enviar um comentário