um blogue pessoal com razões e emoções á esquerda

UM BLOGUE PESSOAL COM RAZÕES E EMOÇÕES À ESQUERDA

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Procura-se Vítor Louçã Rabaça Gaspar


 
Publicado por André Albuquerque em manifesto74.blogspot.pt

O sorriso é amarelo e enganador, o indivíduo é letal.

Fugiu de casa de seus pais, Vítor Louçã Rabaça Gaspar. No dia do seu desaparecimento, o indivíduo de 53 anos, vestia um fato escuro, coçado nos cotovelos, gravata laranja desbotada e sapatos pretos de berloques impecavelmente engraxados.

Segundo as declarações recolhidas pela Polícia Judiciária, esta fuga poderá ter-se dado por motivos passionais. Vítor Louçã Rabaça Gaspar terá abandonado a sua relação polígama com os membros do XIX Governo Constitucional de Portugal, para se juntar, numa relação bígama, a duas senhoras de meia-idade, uma alemã e outra francesa, que lhe terão prometido um emprego mais estável e mais bem remunerado do que o seu anterior. Este emprego teria ainda o bónus de ser livre de impostos e oferece a possibilidade de uma relevante reforma antecipada ao final de apenas 3 anos.

Os últimos relatos afirmam que o indivíduo em fuga terá sido visto no Aeroporto de Bruxelas a comprar uma gasosa antes de embarcar num voo para Nova Iorque. As autoridades alertam para o facto de que, apesar de se encontrar desarmado, o indivíduo é bastante perigoso e de falinhas mansas. Aconselhamos todas e todos os que o avistem para imediatamente ligarem para os números de emergência da Polícia Judiciária ou da Interpol. Qualquer abordagem precipitada e sem a protecção necessária, poderá originar a perda imediata da carteira e outros bens pessoais, bem como de todo o rendimento que os cidadãos possam ter arrecadado através do seu salário. Banqueiros, corretores da Bolsa, milionários e grandes empresários são as únicas pessoas com quem o indivíduo não é agressivo

Sem comentários:

Enviar um comentário