um blogue pessoal com razões e emoções á esquerda

UM BLOGUE PESSOAL COM RAZÕES E EMOÇÕES À ESQUERDA

quarta-feira, 23 de julho de 2014

a cuspidela da serpente


EU VI.

Policias no interior de escolas, auxiliares de acção educativa a puxar professores, directores "subcontratados" pelo Ministro, uma Prova miserável.

EU VI. O FASCISMO Á SOLTA. COMO A SERPENTE.

Inicialmente a Prova teria duas componentes, uma geral e uma especifica/cientifica (dependendo da área de cada professor contratado) e destinava-se a cerca de 46.000 professores

E os professores disseram Não.

Então restringiu-se essa prova aos que tinham menos de 5 anos de exercício, um universo de 13.000 professores, a esmagadora maioria no desemprego.

E os professores disseram, apesar do truque, que Não.

Então fez-se a 18 de Dezembro de 2013 a Prova. Só 6.000 fizeram a prova, em condições ultrajantes e sob pressão policial-pidesca. Muitos entregaram em branco ou anularam a prova.

Então Crato decidiu ilustrar o seu poder convocando uma segunda chamada com marcação três dias antes em pleno período de férias. Para "seduzir" candidatos, abandonou a componente específica /científica. Mas cerca de 1400 não compareceram, muitos tendo comparecido boicotaram a prova, e outros submeteram-se a graves irregularidades numa humilhação e subjugação totais.

Crato é um Ministro SEM PERFIL, SEM ÉTICA, SEM CARÁCTER que envergonha a comunidade educativa e científica.

Sem comentários:

Enviar um comentário