um blogue pessoal com razões e emoções á esquerda

UM BLOGUE PESSOAL COM RAZÕES E EMOÇÕES À ESQUERDA

segunda-feira, 28 de julho de 2014

a estratégia para vender a TAP aos amigos

O PCP queria ouvir o presidente da TAP sobre as condições de fiabilidade e de segurança da companhia aérea, na sequência dos sucessivos cancelamentos nos meses de Junho e Julho e de alguns incidentes com aviões da empresa.

Considerando que é preciso "inverter este caminho, que ameaça destruir a TAP e o bom nome, respeito e prestígio que, justamente, a fiabilidade e segurança da sua operação conquistaram ao longo de dezenas de anos", o grupo parlamentar do PCP queria que Fernando Pinto esclarecesse no parlamento os problemas na operação da companhia aérea nacional.

A maioria PSD/CDS-PP chumbou o requerimento do PCP para ouvir o presidente da TAP.

«O PSD e o CDS-PP entendem que é importante ouvir o presidente da TAP, mas que deve ser em Setembro, depois da operação de verão, permitindo fazer um balanço», disse à Lusa o deputado social-democrata Luís Leite Ramos.

A TAP vai cancelar 48 voos entre esta quarta-feira e sábado. A transportadora aérea justifica a decisão com o atraso na entrega de seis novos aviões, que estava prevista para Julho. Cancelamentos na TAP colocam em causa imagem do país, disse o ministro da Economia.
O ministro da Economia promete uma avaliação profunda aos problemas com os aviões da TAP…em Setembro.

Para vender a TAP há que BAIXAR O PREÇO, que se obtém desvalorizando-a.


Sem comentários:

Enviar um comentário