um blogue pessoal com razões e emoções á esquerda

UM BLOGUE PESSOAL COM RAZÕES E EMOÇÕES À ESQUERDA

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BRIGADA ASSINALA 40 ANOS DE CARREIRA



A Brigada Victor Jara, fundada em 1975, lança em Março a discografia completa em CD para comemorar 40 anos de carreira. Para a edição da colectãnea comemorativa, que vai contar com os dez álbuns do grupo e um livro, foi criada uma campanha de recolha de fundos (disponível em ppl.com.pt/pt/prj/brigada-vitor-jara-40-anos).

Quem apoiar com 40 euros recebe como oferta a edição comemorativa, a inclusão do nome como apoiante na edição, um poster autografado pelo grupo e uma garrafa de vinho do Porto, sendo que a oferta varia conforme o contributo, que pode ir de 10 a 250 euros.

Com esta campanha, o grupo pretende angariar até 2 de Março 7500 euros. metade do orçamento para o lançamento da colectânea.

A edição comemorativa vai contar com um livro onde constam depoimentos de nomes como Manuel Freire, Janita Salomé, Vitorino ou Carlos do Carmo, um historial da Brigada e dos álbuns que lançou e ainda todas as letras das músicas que foram editadas.

De 1977 a 2006, o grupo editou "Eito fora", "Tamborileiro", "Quem sai aos seus", "Marcha dos foliões","Contraluz","10 anos a cantar Portugal", "Monte Formoso", "15 anos", "Danças e folias", "Por sendas, montes e vales" e "Ceia louca".

Para além desta edição discográfica, a Brigada pretende ainda fazer uma série de espectáculos pelo País e lançar uma fotobiografia no final de 2015.


Sem comentários:

Enviar um comentário