um blogue pessoal com razões e emoções á esquerda

UM BLOGUE PESSOAL COM RAZÕES E EMOÇÕES À ESQUERDA

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

PREPARAÇÃO PARA O PIOR: 40 MILHÕES DE RUSSOS PRATICAM EXERCÍCIO DE EVACUAÇÃO.



No dia 2 de outubro, o porta-voz do Ministério da Rússia para Emergências (MCHS), Oleg Manuilo, anunciou que uma larga escala de exercícios de “defesa civil” acontecerão nos próximos dias.

Mais de 40 milhões do pessoal das autoridades regionais e locais da Rússia, bem como os serviços de emergência e de evacuação estarão envolvidos.

“O exercício terá lugar de 4 a 07 de outubro de 2016. Como um todo, mais de 40 milhões de pessoas estarão envolvidas, com 200.000 especialistas de vários serviços de resgate, equipamentos e mais de 50.000 unidades serão postas à prova.” – disse Manuilo.

Todas as autoridades federais e locais vão participar nos exercícios. A prática de evacuação destina-se a testar os planos de gestão de emergência e de evacuação atuais, para a eficiência e rapidez.

“Vamos testar nossos sistemas de comunicações, bem como os serviços médicos e de socorro sistémico” – diz Manuilo.

“Além disso, as unidades de defesa civil serão todas preparadas. Com a coordenação das autoridades regionais e locais, todos os sistemas de notificação de emergência serão julgados. “Esses sistemas são compensados ​​somente em caso de uma ameaça súbita.


Como parte dos exercícios, instalações médicas padrão e serviços de resgate serão verificados quanto à sua disposição e capacidade para oferecer assistência.

Sem comentários:

Enviar um comentário