um blogue pessoal com razões e emoções á esquerda

UM BLOGUE PESSOAL COM RAZÕES E EMOÇÕES À ESQUERDA

terça-feira, 1 de novembro de 2016

UM IMPERADOR IDIOTA

O presidente francês François Hollande propôs que o futuro centro de armazenamento de reservas do Museu do Louvre, que deverá abrir em 2019, acolha também o património ameaçado no Iraque e na Síria.

"A missão principal do centro de Liévin será acolher as reservas do museu do Louvre", localizado em Paris, mas deverá ter também "outra vocação ligada a acontecimentos, dramas e tragédias que ocorrem no mundo e onde há obras em perigo por causa de terroristas e porque bárbaros decidiram destruí-las", sobretudo "as que se encontram na Síria e no Iraque", declarou Hollande, depois de ter revelado a maqueta do futuro centro.
Esta decisão poderá ser tomada em dezembro numa conferência internacional sobre a preservação do Património em Perigo, a realizar no Abu Dhabi, que reunirá representantes de 40 Estados, disse o presidente francês.
Este idiota presidente francês julga–se um qualquer Imperador que pode extorquir tesouros e riquezas de outros países como se fazia na época colonial. A estratégia é conhecida. Em vez de parar com a guerra nesses países citados, evitando alimentar esses terroristas e bárbaros, e sim destruindo-os, o oportunismo de Hollande leva-o a querer engordar o património francês. UM ESCARRO.
CR 

Sem comentários:

Enviar um comentário