um blogue pessoal com razões e emoções á esquerda

UM BLOGUE PESSOAL COM RAZÕES E EMOÇÕES À ESQUERDA

domingo, 26 de março de 2017

COMUNICADO

APRESENTAÇÃO DOS CANDIDATOS AUTÁRQUICOS DA CDU PAREDES


Cerca de centena e meia de militantes e apoiantes do PCP, reuniram-se no passado sábado, dia 25, num jantar-convívio em Parada de Todeia, para assinalar o 96º aniversário do partido e apresentar os cabeças-de- lista da CDU aos órgãos autárquicos de Paredes.

Álvaro Pinto, ferroviário, sindicalista, membro eleito da Assembleia Municipal e ex-presidente de Junta de Freguesia de Parada de Todeia, será o candidato dos comunistas à presidência da Câmara. Cristiano Ribeiro, médico e responsável pela concelhia de Paredes do PCP, encabeçará a lista da CDU à Assembleia Municipal.

Na sua intervenção Cristiano Ribeiro destacou «a experiência, a intervenção qualificada, independente e sem telhados de vidro dos candidatos da CDU», que «pelo trabalho já demonstrado merecem confiança reforçada nas próximas eleições». Álvaro Pinto, por seu turno, referiu que «Paredes merece melhor» e que «Paredes quer a CDU e quer candidatos de proximidade e de confiança que conheçam bem o concelho, que conheçam bem as dificuldades e problemas da população e que sejam assertivos na defesa dos interesses de todas as freguesias sem excepção».

Presente no jantar esteve também Jaime Toga, responsável pela Organização Distrital do Porto do PCP e membro do Comité Central do partido, que salientou a qualidade do projecto autárquico da CDU e o facto dos candidatos Álvaro Pinto e Cristiano Ribeiro não serem «candidatos de esquemas», mas sim «políticos identificados com o povo, já com muitas provas dadas na sua intervenção cívica,

social, associativa e cooperativa».

A Comissão Concelhia de Paredes do PCP



Sem comentários:

Enviar um comentário